Representantes de vendas são confundidos com bandidos em Sobral
O grupo de trabalhadores trata-se, na verdade, de pais de família que trabalham para a empresa Bryan Representações de Sobral
Um grupo de representantes de vendas foi confundido com bandidos quando trabalhavam vendendo quites de registro de gás. De acordo com informações áudios e imagens do carro, uma Kombi branca com uma faixa azul nas janelas, que os trabalhadores usam, foram compartilhados em grupos de Whatsapp acusando-os de serem ladrões.
Um dos áudios, de autoria não identificada, injustamente pede para os moradores de Massapê, Coreaú e Sobral ficarem atentas com o grupo que está passando de porta em porta. Os vendedores temendo reação de algum consumidor desinformado, chamou o Sistema Paraíso para desmentir o que foi compartilhado.
O grupo de trabalhadores trata-se, na verdade, de pais de família que trabalham para a empresa Bryan Representações de Sobral que vende quite de reigstro de botijão de gás contendo uma mangueira de alta compressão revestida de aço trançado com o registro e o medidor de compressão.
Marcelo Caires proprietário da empresa falou para o Sistema Paraíso que chamou a reportagem para garantir a integridade física dos trabalhadores que estão correndo risco de morte caso sejam abordados por moradores que acreditaram na falsa acusação.
“Se publicam na internet que é só ladrão que andam na Kombi, a polícia pode confundir a gente e atirar ou os próprios moradores”, disse.
O Portal Paraíso pesquisou nos grupos de whatsapp sobre a origem das postagens, mas os áudios compartilhados foram encaminhados de outros grupos o que dificulta a identificação dos autores.