Dudu supera trauma e recebe apoio da torcida do Fortaleza

Foto Mateus Lotif-Fortaleza EC
Compartilhe

O jogador, que foi um dos feridos no atentado ao ônibus do clube na última quinta-feira em Recife

O lateral-direito Dudu mostrou sua força e sua gratidão neste sábado, ao participar do treino aberto do Fortaleza no estádio Alcides Santos, o Pici. O jogador, que foi um dos feridos no atentado ao ônibus do clube na última quinta-feira, em Recife, recebeu o carinho da torcida tricolor, que lotou as arquibancadas e demonstrou seu apoio aos atletas.

Dudu sofreu múltiplas escoriações devido aos estilhaços de vidro que atingiram o ônibus após uma emboscada de torcedores do Sport, logo após o empate em 1 a 1 pela Copa do Nordeste. O jogador precisou ser atendido no hospital e ficou fora da partida contra o Ceará, pelo Campeonato Cearense, na sexta-feira.

Apesar do trauma, Dudu não se abateu e voltou aos treinos neste sábado, visando a partida contra o Bahia, na próxima terça-feira, pela Copa do Nordeste. O jogador fez questão de ir até a torcida nas arquibancadas do Pici e agradecer o apoio.

  • É muito importante para a gente ter esse carinho da nossa torcida, eles juntos no nosso campo. Fico muito feliz. Foi um momento muito difícil, mas com eles no nosso lado vai ser mais fácil. Espero que com eles do nosso lado a gente consiga dar a volta por cima e ser muito feliz daqui para frente – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Dudu também usou as redes sociais do Fortaleza para deixar uma mensagem aos torcedores.

  • Assustado ainda sim, esperando que isso não passe impune! Mas grato pelo carinho de todos. Obrigado nação Tricolor por estarem conosco em todos os momentos! – escreveu o atleta.

O atentado ao ônibus do Fortaleza gerou revolta e indignação no meio esportivo. O clube emitiu uma nota de repúdio e cobrou providências das autoridades. A Federação Cearense de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol também se manifestaram contra o ato de violência. O Sport, por sua vez, negou qualquer envolvimento com o ocorrido e se solidarizou com o Fortaleza.

O Fortaleza é o líder do Grupo B da Copa do Nordeste, com 11 pontos em cinco jogos. O clube busca a classificação para as quartas de final da competição regional. O próximo desafio é contra o Bahia, na terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content