A luta do bem contra o mal

Compartilhe

Este país é mesmo um conto de fadas. O período em que viveu sob o comando dos militares, naqueles tempos em que existia ordem e progresso, ainda é muito presente na fala dos anarquistas, que até hoje se mostram e se manifestam frustrados por não haverem conseguido implantar o comunismo e transformar esta Nação numa Cuba pobre e sem esperança.

O presidente deste país, o cara que nem para torneiro mecânico serviu, já que cortou um dos dedos, é um dos revoltados no contexto dessa fábula, que jamais se rende à realidade dos fatos.

Lula é hoje a mosca da sopa, a barata do quarto, o rato da cozinha e o ser engraçado do circo. Sua nova versão espanta todo o mundo, e sua fala cheira a pólvora.

O dia 25, ninguém pode negar, foi a mais patente confirmação de quem o povo brasileiro apoia e deseja ter no poder. A direita perdeu a eleição, contudo, não perdeu o rumo, não perdeu a ética ou a moral. O sentimento que dela emana tem cheiro de povo, alma de país e solidariedade, sentimento abortado nas gestões do PT.

Falar em Pátria amada, mãe gentil, evocar à proteção divina, nada, nada disso é mais aceito de forma consensual. Há os que se irritam e rebatem o patriotismo e torcem para que sejamos como as nações que esse regime desnaturado transformou em franquias do inferno.

O Brasil quando se veste de verde amarelo faz vociferar as forças adversas, as que são contrárias a todos que não desistem do patriotismo, nem tampouco se rendem aos caprichos dos “anjos caídos” do poder.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content