Ferroviário vence o Maranhão e se classifica para a 2ª Fase da Copa do Brasil
O Maranhão abriu o placar aos 13 minutos com Clessione, e o Ferrão virou com Gabryel Martins, aos 14, e Geninho, aos 28 do 2º tempo.
O Ferroviário venceu o Maranhão por 2 a 1, de virada e se classificou para a 2ª Fase da Copa do Brasil. A vitória do Tubarão da Barra foi confirmada na noite desta quarta-feira (28), no Castelão, em São Luis (MA) em jogo único pela 1ª Fase.
Pelo regulamento da competição, o Ferrão se classificaria até com um empate na casa do adversário.
O Maranhão abriu o placar aos 13 minutos com Clessione, e o Ferrão virou com Gabryel Martins, aos 14, e Geninho, aos 28 do 2º tempo.
Com o resultado, o Tubarão da Barra aguarda o vencedor de Humaitá e Sampaio Corrêa/MA para conhecer seu adversário na 2ª Fase.
Os primeiros minutos do jogo foram intensos. Tanto é que o Maranhão chegou ao primeiro gol aos 13, com Clessione. Um minuto depois, após falha da defesa do Maranhão, Gabryel Martins deixou tudo igual. Adeílson acertou a trave em lance logo em sequência. Vinícius Barata chutou a gol, a bola desviou, e Douglas Dias fez boa defesa. Ciel cobrou a falta direto, e Moisés espalmou.
O segundo tempo começou com boa chance de Ronald Camarão, que mandou à direita da trave. Ronald cobrou falta muito forte e botou por cima do travessão. E o Ferroviário surpreendeu. Aos 26, marcou com Geninho, que meteu a cabeça na bola e virou o jogo: 2 a 1