Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, fica fora do Mundial de Clubes 2025

Compartilhe

Eliminação na Champions League da Ásia acaba com chances de classificação para torneio. Veja quem está próximo de garantir vaga.

O Mundial de Clubes de 2025 não terá Cristiano Ronaldo. O Al-Nassr foi eliminado na Champions League da Ásia nesta segunda-feira para o Al-Ain, dos Emirados Árabes, e não tem mais chances de classificação para o novo torneio da Fifa. Palmeiras, Flamengo e Fluminense estarão na disputa da competição, que aconterá nos Estados Unidos.

A Ásia terá quatro representantes no novo Mundial de Clubes, que terá 32 times. Campeões das duas últimas edições da Champions League do continente, Al-Hilal e Urawa Red Diamonds estarão no torneio. Sobra uma vaga pelo ranking e outra para o vencedor da atual temporada, caso seja o Al-Hilal, são duas vagas pelo ranking.

Eliminado, o Al-Nassr está fora da disputa pelo título em 2023/24 e não tem pontuação suficiente para se garantir no ranking. O Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, pode assegurar sua classificação para o Mundial caso passe do Ulsan Hyundai nesta terça.
Na última semana, o Borussia Dortmund foi a 20ª equipe confirmada no torneio da Fifa.

Esta semana, mais três times podem garantir classificação. O confronto Barcelona x Napoli, pelas oitavas de final da Champions League, definirá um deles: Juventus ou Atlético de Madrid.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content