Polícia Civil prende professor suspeito de estupro de vulnerável em Ipú
Na época, com base nos levantamentos policiais, o professor aproveitava a aproximação com o aluno para praticar a ação criminosa.
A Polícia Civil (PCCE) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 31 anos, suspeito de praticar um estupro de vulnerável, tendo como vítima um adolescente, de 14 anos. O alvo foi capturado no bairro Altos do 14, em Ipu. No momento da abordagem, nada de ilícito foi apreendido.
Logo que foram comunicados sobre o caso, registrado em novembro do ano passado, equipes da Delegacia Municipal de Ipu iniciaram as diligências com a finalidade de elucidar o crime. Na época, com base nos levantamentos policiais, o professor aproveitava a aproximação com o aluno para praticar a ação criminosa. Diante disso, a PCCE representou pela prisão preventiva do suspeito, que já é réu em outro processo por estupro contra mais um adolescente.
Com a decisão judicial em mãos, o alvo foi localizado e conduzido à Delegacia, onde todos os trâmites para sua prisão foram realizados. Com a captura deste alvo, sobe para cinco o número de prisões realizadas durante a “Operação Medusa”, realizada na Região Norte do Ceará, com foco em prender indivíduos envolvidos em crimes sexuais.