Ceará pode ter quatro desfalques para jogo decisivo na Copa do Nordeste
Vovô enfrenta o Itabaiana nesta quarta-feira (27).
O técnico Vagner Mancini pode ter quatro ausências para escalar o Ceará para o confronto decisivo contra o Itabaiana, pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste 2024. A partida acontece nesta quarta-feira (27), às 21h30, na Arena Castelão.
O desfalque certo é o volante Richardson, que tem sido titular e um dos destaques da equipe alvinegra nas últimas rodadas. Ele completou a série de três cartões amarelos contra o Treze e terá que cumprir suspensão automática contra o Itabaiana.
O meio-campista Guilherme Castilho (desconforto muscular em adutor da coxa esquerda) e os atacantes Daniel Mazerochi (pubalgia) e Aylon (desconforto muscular em adutor da coxa esquerda) estão no departamento médico e também podem ser desfalques no jogo.
Por outro lado, Mancini deve contar com dois retornos importantes no setor de ataque. Os atacantes Facundo Castro e Erick Pulga, que foram poupados na partida contra o Treze, devem voltar a ser relacionados.
O Ceará depende apenas de si para garantir a classificação para o mata-mata da Copa do Nordeste 2024. A equipe está atualmente dentro do G-4 do Grupo A (na terceira posição) e, caso vença o Itabaiana, confirma a sua presença nas quartas de final do Nordestão.