Gestão fake

Compartilhe

Quem reprisa às promessas de campanha do atual prefeito de Sobral dizendo que iria aparelhar, modernizar, organizar e moralizar o SAAE, chega à conclusão de que ele fez uma campanha fake. Aliás, não é só em relação ao serviço de abastecimento, mas de toda a estrutura de serviços, que eram ineficientes, e com ele se tornaram imprestáveis.

Quem disse que o prefeito entende de gestão mente feio, pois da forma como ele vem agindo, dá para perceber que ele faltou às principais aulas. Melhor dizendo, ele sequer tem um membro da família que já tenha sido dono ao menos de uma birosca ou boteco. O histórico familiar se restringe ao setor público. Nenhum deles sabe o que é um calo, suor ou mesmo preocupação com o que colocar na mesa nas horas de matar a fome. Assim sendo, como o caçula da família poderia ser um prodígio em gestão?

A triste informação é que ele maltrata demais os sobralenses com suas atitudes, muitas delas insanas. A tara que ele tem em multar, tacar, criar e elevar impostos, o tornam um verdadeiro imposto distanciado da condição de gestor. Ele conseguiu enganar até mesmo à própria família, no entanto, já não é mais tão capaz de manter o sobralense enganado, principalmente com promessas vãs e candidatos estranhos. As eleições deste ano deverão servir de lição às suas impertinências e inconsequências, isto para ele não maios brincar de gestor e disseminar o mal no meio do povo.

Os entendedores da política sobralense concordam que esse modelo de político está ultrapassado, por ser extravagante, perverso e imoral.

Editorial – 27/03/2024

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content