Motoristas reclamam de buracos e da má qualidade do asfalto na avenida Perimetral em Sobral
A avenida tem 18 quilômetros de extensão e foi entregue em setembro de 2021
Os motoristas que trafegam pela avenida Perimetral que interliga as CE-178, CE-362, CE-440, a estrada do Jordão e a BR 222, reclamam dos muitos buracos que estão aparecendo na via. De acordo com um motorista que usa a avenida para ir ao trabalho, a qualidade do asfalto é das piores e que não aguenta sequer um carro de passeio. “Este asfalto mesmo que não tivesse movimento de carro ele se estragaria”, disse o motorista.
A avenida tem 18 quilômetros de extensão e foi entregue em setembro de 2021 pelo então governo do Estado do Ceará. Não fazem ainda três anos de inaugurada e a pavimentação asfáltica já está se desfazendo.
O Sistema Paraíso foi até à avenida conversar com os motoristas. Um comerciante de Massapê disse que todos os anos vê trabalhadores tapando buracos, mas mesmo os buracos que são consertados não aguentam muito tempo. “O material que eles usam para tapar os buracos é de péssima qualidade porque o asfalto se desmancha no lugar que foi feito o conserto”, disse o comerciante que não quis se identificar.
Atualmente a via passa por uma operação tapa-buraco e a equipe de reportagem do Sistema Paraíso foi conferir o que os motoristas falaram e constatou que em muitos buracos recém-tapados o asfalto está se desmanchando.
A assessoria de imprensa da prefeitura não atende às tentativas de contato do Portal Paraíso.