O destino nas mãos do povo

Compartilhe

O processo de destruição de Sobral se agrava a cada dia, revelando o parasitismo dos poderes públicos, corresponsáveis pelas práticas insanas, e que só visam à satisfação de interesses próprios, sendo contrários aos propósitos da população. Foi um erro gritante colocar esses seres abstratos no poder, confiar a eles o destino desta gente e alimentar esperanças vãs.

Sobral vive a pior de suas fases, isto porque tem um carrasco no executivo, que tudo o que deseja é subtrair benefícios públicos e negar direitos. A histórica derrama, que ocasionou a inconfidência mineira, está muito aquém da esfola promovida pela prefeitura, que está levando comerciantes à falência e aumentando de pobreza em todas as comunidades. Essa realidade, infelizmente não é revelada pela maior parte da mídia local, que se cala em troca de míseros agrados financeiros. É, portanto, uma das alas apodrecidas e submissas.

A maioria das ruas de Sobral estão servindo apenas para rallys e trilhas. São enormes as crateras que se ampliam diariamente, gerando enormes prejuízos para que os têm transporte e são obrigados a encarar esses acessos. Os problemas estão por toda. Já não há saída, já não tem mais como esconder o lixo, nem tampouco impedir que se prolifere o fedor dos esgotos, que correm para rio e afetam o meio ambiente.

Este O Brasil terá eleições para prefeitos e vereadores. É, pois, o momento certo para o povo sobralense refletir e fazer sua escolha, a fim de que não continuemos com o processe de destruição e Sobral possa voltar a ser feliz, antes da grande família.

Edição- 15/04/2024

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content