Vereador é assassinado por garçon em pizzaria de Camocim
O suspeito ainda esfaqueou o dono do estabelecimento e outro cliente
Três pessoas foram esfaqueadas em uma pizzaria na beira-mar de Camocim, por volta das 14h deste domingo (28). Entre as vítimas está o vereador César Veras, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Camocim, que morreu depois de dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. As outras vítimas foram o dono do estabelecimento e um outro cliente.
Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o garçom deferindo a primeira facada no vereador, em seguida em um outro cliente identificado como Fábio Roberto de Castro, 55, e depois no dono do restaurante, o empresário Euclides Oliveira Neto, 56. A cena de violência causou pânico nas pessoas que saíram correndo sem entender o motivo das agressões.
De acordo com informações o autor do crime surtou, mas a polícia investigará as circunstâncias do crime.
O suspeito identificado como Antonio Charlan Rocha Souza de 34 anos, residente no bairro Rodagem do Lago, fugiu do local, mas foi capturado horas depois pela Polícia Militar de Camocim e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Granja.
O estado de saúde do proprietário da pizzaria e do cliente é estável e não correm risco de morte.
A Câmara Municipal de Camocim emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do ex-presidente da Casa. “Neste momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados”, diz a nota. Informações sobre o velório serão disponibilizadas nos perfis oficiais da Câmara nas redes sociais.