Polícias Civil e Militar prendem suspeito de latrocínio em Sobral
Em posse do indivíduo, foram encontrados um aparelho celular e um objeto perfurocortante.
Uma ação integrada entre a Polícia Civil (PCCE) e a Polícia Militar (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de ter praticado um latrocínio em Sobral. O crime teria ocorrido durante a madrugada no bairro Sinhá Sabóia e a prisão, na manhã seguinte, foi no bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes. O suspeito foi capturado em posse do celular da vítima e de um objeto perfurocortante e colocado à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Sobral.
Os policiais militares foram informados que um indivíduo ameaçava os moradores do bairro Cidade Gerardo Cristino de Menezes com uma faca. De imediato, a composição policial diligenciou até o endereço e abordou o suspeito com as características indicadas. Em posse dele, foram encontrados um aparelho celular e um objeto perfurocortante.
O homem, de 23 anos, com passagem por roubo foi conduzido até a Delegacia Regional de Sobral. Na unidade da Polícia Civil (PCCE), foi averiguado que o celular em posse do suspeito pertencia a uma vítima de latrocínio. O crime aconteceu horas antes no bairro Sinhá Sabóia e vitimou um homem de 75 anos. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhado a uma unidade penitenciária, onde foi colocado à disposição da Justiça.