CRB vence Ceará e larga na frente em disputa por vaga na Copa do Brasil

Compartilhe

O jogo de volta será no dia 23 de maio, na Arena Castelão.

O CRB conseguiu a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O time pressionou, principalmente no primeiro tempo. O Ceará melhorou na etapa final, mas não conseguiu balançar as redes. Foram 16 finalizações dos donos da casa contra 8 do time cearense.

O juiz já tinha levantado a placa marcando mais sete minutos quando, aos 45, Labandeira mandou na pequena área do Vozão, Jorginho arriscou de cabeça e Richard defendeu. A bola ficou viva e João Neto, caído, tocou para o gol. Com isso, o time chega com vantagem no segundo duelo.

O jogo de volta será no dia 23 de maio, na Arena Castelão. Os times se enfrentam pela Série B na segunda-feira (6), no Presidente Vargas. A bola rola às 19h.

Anselmo Ramon foi o primeiro a arriscar, mas Richard defendeu. Na sequência, foi a vez de Lucas Falcão finalizar. Léo Pereira também teve chance aos 7 minutos, após aproveitar falha de Rafael Ramos, mas se enrolou na finalização e perdeu a oportunidade. O Ceará respondeu com Janderson, mas Matheus Albino defendeu com tranquilidade.

Aos 13, Anselmo Ramon driblou a zaga alvinegra e mandou por cima do travessão de Richard. O Ceará chegou mais na bola aérea, no entanto, não levou perigo ao gol de Matheus Albino. Léo Pereira ainda deu trabalho para defesa, assim como Willian Formiga, mas os times foram para o intervalo com o 0 a 0.

O CRB voltou ainda arriscando bastante. Caio César aproveitou rebote aos 23, bateu forte, de perna direita. A bola desviou em Matheus Felipe e passou perto do travessão. Gegê também obrigou Richard a ficar atento. Janderson arriscou chegadas, mas não teve sucesso. Recalde teve a melhor chance do Alvinegro aos 35. Recebeu de Matheus Bahias e mandou por cima do goleiro regatiano, mas errou.

O gol veio aos 45, com finalização de João Neto, caído. Raí Ramos ainda quase balançou as redes no fim e obrigou Albino a fazer grande defesa.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content