Técnico do Ferroviário deixa comando da equipe
Ferrão comunicou a saída do treinador após sofrer goleada na Série C.
O Ferroviário comunicou na madrugada desta terça-feira (7) a saída de Maurício Copertino do comando técnico do time. A decisão foi tomada após a equipe coral sofrer uma goleada de 5 a 0 para o São Bernardo, durante um dos embates pela Série C do Brasileirão.
O anuncio do desligamento foi feito pelo Tubarão da Barra no site e no Instagram oficial do clube. Nas publicações, o Ferroviário agradeceu o trabalho do ex-treinador e informou que ainda está procurando novos nomes para ocupar o cargo. “O clube agradece o treinador por todos os serviços prestados e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”, disse o time no comunicado oficial.
O clube coral, atualmente, ocupa a 16ª posição na tabela, ficando apenas uma posição acima do rebaixamento. Maurício Copertino comandou o Ferroviário em apenas 11 partidas, somando três vitórias, cinco empates e três derrotas. Na Série C do Brasileirão, o time não faz um bom início de campanha, com duas derrotas e um empate.
A equipe do Ferroviário perdeu para o São Bernardo por uma goleada de 5 a 0 durante uma partida pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (6). O embate aconteceu no estádio Primeiro de Maio, em São Paulo, e teve como destaque o jogador Luiz Felipe, que marcou três gols para o time paulistano.
O próximo jogo do Ferroviário está marcado para o próximo sábado (11), contra o São José, no estádio Presidente Vargas (PV) às 19h30.