Tentativa de homicídio é registrado no bairro Sumaré
De acordo com informações da polícia a vítima foi presa no ano de 2022 por entregar uma arma de fogo ao filho, que baleou três alunos na escola Carmosina Ferreira Gomes.
A vítima foi baleada no bairro Sumaré, já na manhã desta segunda-feira, 20. De acordo com informações, ele foi identificado como Cleiton Maciel Vasconcelos, que estava em seu bar quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto, os bandidos dispararam várias vezes sem nenhuma discussão. Cleiton Maciel foi socorrido para o hospital Santa Casa em estado grave, pelo menos quatro tiros atingiu a região da cabeça, segundo testemunhas.
Segundo a polícia Cleilton já foi preso em 2022 por entregar uma arma de fogo ao filho que baleou três alunos na escola Carmosina Ferreira Gomes, no mesmo bairro da ocorrência. A polícia civil faz diligências para localizar os culpados dos delitos, será instaurado inquérito policial para investigar o caso, Sobral inicia a semana bastante violenta.
Com esta ocorrência, a Polícia Civil contabiliza dois crimes graves nesta manhã no bairro Sumaré, mais cedo um jovem conhecido por Arnaldo, e que trabalhava como entregador de água mineral, foi assassinado.