Técnico do Ceará é expulso após arremessar bola em gandula

Compartilhe

Desta forma, Mancini não estará à beira do gramado no confronto com o Brusque, no próximo domingo (16), às 16h, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, pela 10ª rodada do torneio.

O técnico do Ceará, Vagner Mancini, se exaltou e descontou o nervosismo da derrota arremessando a bola em um gandula da partida e acabou expulso. O Vila Nova venceu o jogo por 3 a 2, em Goiânia.

Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 53 minutos, Mancini deu uma bolada no gandula que estava ao lado do banco do Ceará. Pelo vídeo, é possível ver que o menino pediu a bola ao treinador. Mas a recebeu de forma agressiva.

Na sequência, ergueu os braços em sinal de “o que é isso?”. O quarto árbitro assistiu à cena de camarote e avisou ao juiz principal. Rapidamente, Dyorgines Padovani puniu o técnico com o cartão vermelho.

Desta forma, Mancini não estará à beira do gramado no confronto com o Brusque, no próximo domingo (16), às 16h, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, pela 10ª rodada do torneio.

Os donos da casa saíram na frente aos sete minutos, com gol de Juan Christian. Ele recebeu na frente, puxou para um lado, para o outro e chutou para o gol. A bola bateu na trave direita de Bruno Ferreira e balançou as redes. O Vila até era melhor, mas foi o Ceará quem balançou as redes. Aos 43, após consulta ao VAR, foi marcado um pênalti para o time cearense. Raí Ramos converteu e deixou tudo igual: 1 a 1.

No segundo tempo, o Vila Nova voltou a marcar aos 11 minutos com João Vitor. De muito longe, ele arriscou e a bola quicou antes de chegar ao gol! Bruno Ferreira aceitou e o Vila voltou à frente de novo.

Mas o Ceará não desistiu e quase 20 minutos depois deixou tudo igual. Saulo Mineiro cruzou, Pulga cabeceou e Dênis defendeu, mas a bola já havia entrado: 2 x 2.

Nos acréscimos, o árbitro assinalou pênalti para ao Vila Nova, após avistar toque no braço do jogador alvinegro, Jonathan. Na cobrança Alesson bateu e fez: 3 a 2.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content