Homem é morto a tiros dentro de casa em Varjota
Na fuga, um dos indivíduos deixou cair uma carteira contendo documentos em nome de Isaac, tendo sido apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil.
Um servidor da Prefeitura Municipal de Varjota foi morto a tiros em sua residência no bairro Pedreira, naquela cidade. Gilmarques Moura Almeida tinha 27 anos e era designer e músico.
Dois indivíduos chegaram pelo quintal da casa e arrebentaram a entrada. Gilmarques foi surpreendido enquanto estava almoçando, saiu correndo, porém foi alcançado pelos criminosos, que efetuaram vários disparos e após executarem, fugiram tomando rumo ignorado.
Na fuga, um dos indivíduos deixou cair uma carteira contendo documentos em nome de Isaac, tendo sido apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil, que tentará identificar e chegar a esta pessoa bem como o seu envolvimento neste crime.
O corpo da vítima foi levado para o núcleo da Perícia Forense de Sobral. Diligências seguem em andamento pela Polícia Militar, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito. A Prefeitura emitiu nota de pesar nas suas redes sociais, lamentando o falecimento.