Estudante é morto com tiro na cabeça no bairro Dom Expedito

Compartilhe

De acordo com informações o jovem se dirigia para o shopping de Sobral quando foi abordado por um indivíduo

Um estudante do terceiro semestre do Curso de Gastronomia do Centro Universitário Uninta, que morava no distrito de Taperuaba, identificado por José Matheus Mendes Magalhães, 26, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta terça-feira (25), por volta das 15h, na rua Antônio Rodrigues Magalhães no bairro Dom Expedito. 

De acordo com informações, o jovem, que iria se formar em Gastronomia no final do ano, teria feito uma prova de Inglês na universidade e se dirigia para o shopping, quando foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta. As motivações do crime ainda são desconhecidas e a polícia trabalha para elucidar o caso. 

Em comunicado à imprensa, o Uninta expressou suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos e afirmou que está à disposição das autoridades para colaborar com imagens de câmeras externas no intuito de auxiliar na identificação do suspeito.

Ainda na mesma tarde dois indivíduos foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar de Sobral no distrito de São José do Torto. Na ação, três dos criminosos foram presos e quatro armas de fogo apreendidas.

O confronto aconteceu quando os agentes vistoriavam uma residência e foram recebidos a tiros pelos bandidos. A PM revidou e atingiu dois dos suspeitos que ainda foram socorridos para uma unidade hospitalar de Aprazível e morreram momentos depois.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content