Qualidade da reforma da quadra do distrito de Caracará revolta moradores

Foto: Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso
Compartilhe

A reforma não inclui a troca do piso da quadra que há anos está quebrado causando acidentes nos usuários

A quadra de esportes do distrito de Caracará, distante da sede Sobral, 53 quilômetros, está passando por uma reforma, que está deixando alguns moradores indignados com a má qualidade do serviço. De acordo com eles, a obra, que custará aos cofres públicos R$ 241.571,32, não inclui a troca do piso por completo e sim remendos.

O ex-vereador José Crisóstomo, liderança política da localidade, afirmou que o serviço de remendo do piso da quadra já foi feito em outra ocasião e não deu certo. José Crisóstomo gravou um vídeo para falar da reforma que ele, inclusive, agradece a iniciativa do Poder Executivo, mas discorda em alguns pontos observados por ele.

O ex-vereador não é a favor da transferência da entrada do estádio Barrosão que atualmente fica entre a quadra de esportes e a  Escola Odete Barroso, na rua Sebastião Feitosa Veras que no projeto será transferida para os fundos do equipamento. 

Em janeiro o Sistema Paraíso foi ao distrito a pedido dos usuários da quadra que reivindicavam a reforma há algum tempo. A reclamação maior dos jovens é do piso que estava causando acidentes. “Os remendos que foram feitos não serviram de nada. Se não for trocado todo o piso em pouco tempo vai estar do mesmo jeito. Tanto tempo que a gente pede a reforma e só agora em ano político é que a Prefeitura vem fazer” relatou um dos moradores do Caracará que não quis se identificar.

A assessoria de imprensa da Prefeitura não atende às tentativas de contato do Portal Paraíso.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content