Anitta não pensa em puxar samba da Unidos da Tijuca: ‘não tenho nem voz pra isso’

Compartilhe

Na madrugada desta sexta-feira, 28 de junho, Anitta compartilhou nos stories sua animação sobre a participação no samba-enredo da Unidos da Tijuca. A cantora assinou a música ao lado de Feyjão, Estevão Ciavatta, Miguel PG, Fred Camacho e Diego Nicolau. Esta composição está na disputa para se tornar o hino oficial da escola de samba para o Carnaval 2025.

Motivações da cantora
“E por que eu decidi escrever aleatoriamente junto com esses parceiros? Na verdade não é aleatoriamente, a escola vai falar sobre meu orixá Logun Edé e aí esses parceiros maravilhosos que são gênios, me convidaram por saberem que sou de Logun Edé. Eu já estava colocando muito desse enredo no meu show, na minha turnê, amei o enredo, o texto todo e por ser meu orixá entrei nessa disputa, mas se não ganhar já fiquei super feliz com a competição. Mas tomara que ganhe”, explicou Anitta, que usava a camisa do enredo.

Papel de Anitta no samba-enredo
Anitta enfatizou que não cantará na avenida. “Ah, eu não penso em puxar nada na avenida não porque não tenho nem voz pra isso. Foi só pra gravar o samba que amei, que ficou lindo. Gravei uma outra versãozinha também, será que a gente solta?”

Além de participar da composição, Anitta canta a introdução do samba-enredo antes da entrada da bateria. A decisão sobre qual música será escolhida acontecerá em 21 de setembro. Nos stories, ela também compartilhou um vídeo no estúdio, gravando sua parte. “A primeira brasileira a gravar um samba-enredo à distância no camarim do show na Europa kkkk”, escreveu.

Fonte- O Fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content