Sasha revela ansiedade e bulimia na infância por conta da exposição

Compartilhe

A estilista cresceu sob os holofotes por ser filha de Xuxa Meneghel. Em conversa com a Glamour, ela contou que sentia até dor de barriga

Filhos de famosos podem ter muita dificuldade em crescer sob os holofotes do pais. E Sasha Meneghel é uma dessas crianças que estiveram sempre no foco da mídia por conta do sucesso da mãe, Xuxa.

Em entrevista à revista Glamour, a estilista contou que chegou a ter crises de ansiedade na infância, inclusive com dor de barriga, por conta do medo que tinha da exposição.

“Quando era criança, tinha muita ansiedade mesmo, num nível de sentir dor de barriga às vezes. Deixava de ir a lugares para não ser fotografada, quase surtava para ir ao shopping pensando em qual roupa ia usar, porque sabia que iam falar. Me afetou diretamente a forma que me enxergava, não entendia porque opinavam sem nem me conhecerem. Eu levava tudo muito a sério, mesmo com meus pais pedindo para que não ligasse”, recordou ela.

Ainda durante o bate-papo com a publicação, ela revelou, ainda, que chegou a ter problemas sérios por conta disso: “Vivi uma fase que não tinha tanto acesso à internet, mas o pouco que tive foi o suficiente para desenvolver, na época, distúrbio de imagem e bulimia”, apontou, antes de completar:

“As pessoas têm que ter noção da força da palavra, principalmente sobre uma criança e adolescente, mas a internet segue muito cruel. Agora, estou mais calejada. Aprendi a absorver o que é positivo, colocar em estantes separadas o que é expectativa dos outros, comentários”, declarou.

Questionada se a amizade com Bruna Marquezine, que também é acostumada com a mídia, a ajudaria, ela explicou: “Não tem a ver com o fato de ela também viver nesse mundo de exposição, mas sim com o nosso coração, valores, humor, que são extremamente parecidos, por sinal”, afirmou.

Sasha ainda se declarou pela atriz: “É claro que é muito gostoso a gente ter alguém que consegue nos entender nesse lado também, só que a relação prevaleceu por esse amor genuíno entre as duas partes. Ela é uma joia na minha vida. Além dela, boa parte das minhas amizades não é com pessoas públicas. São pessoas que guardo nesse lado mais íntimo”, disse.

Fonte- Metrópoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content