Sophie Charlotte recebe prêmio e ganha chamego de Xamã. Tá rolando?

Compartilhe

A noite de terça-feira, 02 de julho foi pra lá de especial para Sophie Charlotte. Na ocasião, a Eliana de “Renascer” recebeu o troféu de Melhor Atriz na categoria Televisão, durante o Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes).

Realizado em São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso, o evento reuniu vários famosos, entre eles, Xamã. Entretanto, o artista não concorria em nenhuma categoria. Em contrapartida, acompanhava Sophie.

A atriz foi agraciada sobretudo por sua atuação em “Todas as Flores”, novela de João Emanoel Carneiro. Muito emocionada, a beldade, que se separou de Daniel de Oliveira em abril deste ano, subiu ao palco para agradecer, enquanto Xamã filmava e lançava olhares, orgulhoso e sorridente. Ou seja… inevitável não reforçar os rumores de affair entre os dois solteiros.

“Estou muito grata e muito feliz por receber esse prêmio da APCA por ‘Todas as Flores’. Queria agradecer a TV Globo e Globoplay, porque desde os meus 17 anos venho recebendo grandes oportunidades, e agarrei cada uma com muito amor e muita responsabilidade também”, agradeceu ela.

Sophie Charlotte faz emocionante agradecimento
A atriz entretanto fez questão de dividir o reconhecimento com a equipe: “Quero dividir esse prêmio com João Emanuel [Carneiro], com Carlos Araújo, com nossos produtores, toda equipe técnica. E também agradecer muito aos meus parceiros de cena: Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, as pessoas que no dia a dia me ajudaram a construir essa Maíra.”

Relembre um momento quente entre personagens de Sophie e Xamã em ‘Renascer’

Entretanto, a emoção ficou ainda maior quando Sophie ressaltou a importância de três mulheres com deficiência visual, que muito contribuíram pra comppsição da protagonista Maíra.

“Esse prêmio, com certeza, estou aqui hoje por causa da Natalia Santos, da Camila Alves, e da Moira Braga. Três mulheres que me conduziram com uma vibração, uma alegria e um entusiasmo, e me mostraram a relevância da responsabilidade desse trabalho como Maíra, na construção do entendimento das dificuldades e do caminhar que a gente precisa como sociedade na luta anti-capacitista no Brasil. Então esse prêmio é para vocês”, destacou Sophie, por fim.

Fonte- O Fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content