O castigo da maldade

Compartilhe

A gestão municipal de Sobral e os vereadores que a servem, como autênticos lacaios, começam a receber do povo sobralense o merecido repúdio, que nada mais é senão uma paga pela praga das tristes ações que realizam em desfavor da população, especialmente na ala mais pobre. Nunca a pobreza desta terra foi tão humilhada por essa nobreza fake que, sem o mínimo de piedade, criou um absurdo de impostos, taxas e caprichou nas multas, substituindo a mão de obra humana pelos clics das máquinas multadoras.

Essa é, sem dúvida, uma das maiores façanhas desses poderes, que em nada contribuem para a melhoria da vida na periferia, que não incentivam os trabalhadores, que não criam oportunidades e ainda por cima perseguem comerciantes, negam ou exploram o estacionamento no centro comercial, ordenam a guarda civil municipal a ser impiedosa e truculenta em suas abordagens… Enfim, nesses quase oito anos, muitos sobralenses experimentaram as piores doses da crueldade, sendo tratados como indiferença e humilhação pelos poderosos de araque.

O povo sobralense tem a razão e o dever moral de repudiar a continuidade desse processo de desmonte do município, ignorando os personagens que o compõem e punindo-os com o esquecimento na hora de votar. Não há nada pior para um político inoperante e perverso do que a escassez de votos nas urnas. O que poderá acontecer em Sobral ainda é imprevisível, no entanto, de uma coisa todos podem ter certeza: vai ter troco.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content