Mulher acusada de homicídio e participação em organização criminosa é presa em Itarema
A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (23) em uma residência no município de Pacatuba
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão preventiva de uma mulher de 31 anos, acusada de homicídio e de integrar uma organização criminosa. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (23) em uma residência no município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.
A operação foi motivada por um mandado de prisão preventiva, expedido devido ao envolvimento da suspeita em crimes de tráfico de drogas e homicídio doloso. De acordo com as investigações, coordenadas pela Delegacia Municipal de Itarema, a mulher é apontada como a mandante de homicídios ocorridos em Itarema. Com esta captura, o número de suspeitos presos por crimes na região sobe para cinco.
A prisão foi realizada após buscas na Região Metropolitana de Fortaleza, coordenadas pelo Departamento de Polícia Judiciária Interior Norte (DPJI-Norte), pela Delegacia Municipal de Itarema e pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE. A suspeita é integrante de um grupo criminoso cearense atuante na região de Itarema.
Após a captura, a mulher foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Pacatuba. A Delegacia Municipal de Itarema continua investigando a possível participação da mulher em outras ações criminosas na região.