Valesca Popozuda diz que mãe a salvou de fazer um aborto
Valesca Popozuda enfrentou muitos desafios durante sua infância e adolescência ao lado da mãe, Regina Célia. Criada sem o apoio paterno, a cantora reviveu parte dessa história ao engravidar aos 20 anos, em uma gestação de risco. Sem o suporte do pai da criança, ela passou por momentos de grande dificuldade em que pensou em abortar.
“Por um momento pensei em tirar meu filho, porque eu comecei a ter gatilhos. Pensei que passaria tudo que minha mãe tinha passado sem ninguém para me ajudar. Quando contei da gravidez, ela me apoiou e disse para eu não fazer isso. Afirmou que não passaríamos fome e que ela estava ali para me dar as mãos”, relembra Valesca.
Mesmo após o nascimento de Pablo, que hoje tem 24 anos, Valesca enfrentou dificuldades financeiras. Ela voltou a trabalhar em um posto de gasolina e chegou a vender pertences de casa para garantir o sustento do filho.
“Eu não tinha como dar um leite para meu filho. Não tinha fralda. Tinha que lavar os panos para o Pablo usar. Busquei uma instituição que me dava uma cesta básica a cada 15 dias. Chegava em casa feliz com o saco de mantimentos”, conta a cantora.
Antes de conquistar a fama com o grupo Gaiola das Popozudas, Valesca passou por diversos empregos. “Meu primeiro trabalho foi servindo saladas num restaurante. Quando saí de lá, fui ser frentista de um posto na Avenida Maracanã. Na sequência, fiz figuração na Globo, e me encantei pelo mundo artístico. Só não consegui continuar porque engravidei e, como era uma gestação de risco, tive que ficar com minhas pernas para o alto sem fazer esforço”, lembrou.
Fonte- O Fuxico