Influenciadora é atropelada momentos após discutir com motorista bêbado em Fortaleza
Condutor foi preso após invadir a contramão e atropelar três pessoas, incluindo a influenciadora. Testemunhas afirmam que a jovem atropelada discutiu com o condutor do veículo quando os dois estavam em uma boate, momentos antes do acidente.
A influenciadora Lorena Rocha é uma das vítimas do motorista de 18 anos que invadiu a contramão e atropelou ela e outras pessoas na Avenida Desembargador Moreira, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, neste domingo (28).
O acidente aconteceu por volta das 5h, na saída de uma boate que na região, área nobre de Fortaleza. O condutor do veículo foi preso em flagrante após apresentar resultado positivo para a presença de álcool no sangue.
Lorena Rocha é natural de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, e tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais.
Antes do acidente, ela compartilhou vídeos na boate comemorando o aniversário do influenciador Macos Vinicius, que produz conteúdo adulto. O aniversariante também está entre os atropelados e a terceira vítima é um motociclista.
Segundo uma testemunha, Lorena discutiu com o condutor do carro dentro da boate. Do lado de fora, os dois trocaram insultos e, quando ela caminhava em direção a um veículo, o homem invadiu a contramão atropelando Lorena Rocha, o amigo e o motociclista.
Duas ambulâncias do Samu estiveram no local para atender a ocorrência. A influenciadora teve sangramentos e foi levada pela equipe de socorristas para uma unidade hospitalar. Não há informações oficiais sobre o estado de Lorena, mas amigos compartilharam nas redes sociais que ela está em estado grave e pediram orações.
O amigo dela e o motociclista também foram socorridos. O estado de saúde deles não foi informado.
Transeuntes e testemunhas tentaram agredir o motorista do carro, que atingiu outros dois veículos, mas foram impedidos por funcionários da boate.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando chegaram no local os agentes encontraram o motorista de 18 anos ainda dentro veículo. Ele estava consciente, sem ferimentos aparentes e foi retirado pelo porta-malas.
Após o resgate, o condutor foi levado pela Polícia Militar para o 2º Distrito Policial, no bairro Meireles, onde foi autuado em flagrante por crime de trânsito.
Fonte- G1