Poliana Abritta e Sandy se emocionam com vítimas de tragédia aérea

Compartilhe

A jornalista Poliana Abritta, apresentadora do “Fantástico”, se emocionou na noite de domingo, 10 de agosto, ao vivo. Ela conduzia uma reportagem sobre o trágico acidente aéreo da Voepass, que tirou a vida de 62 pessoas em Vinhedo, São Paulo.

O episódio, ocorrido no último dia 09 de agosto, tocou profundamente a apresentadora quando mencionou as histórias de Liz Ibba, de 3 anos, e Joslan Perez, de 5 anos, duas crianças que perderam a vida na tragédia.

Poliana, visivelmente emocionada, ficou com a voz embargada ao contar que “Liz ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis” e que “Joslan estava com a mãe e a avó a caminho da Venezuela, país de origem da família”.

A jornalista enfrentou dificuldades para ler o texto no teleprompter e, após um momento de pausa, pediu desculpas ao público.

Assim como Poliana, Sandy também se comove
A cantora Sandy, de 41 anos, também expressou sua emoção nas redes sociais após assistir à matéria. Desse modo, em uma publicação no X (antigo Twitter), a artista revelou sua comoção ao saber que Liz, uma das crianças falecidas, tinha como uma de suas músicas preferidas “Areia”, de sua autoria. A mãe de Liz, Adriana, aliás, havia mencionado essa informação durante a reportagem.

Sandy compartilhou seus sentimentos ao afirmar: “Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nesta tragédia tão triste.”

Fonte- O Fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content