Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia em Granja

Foto: Reprodução
Compartilhe

No confronto, um policial foi baleado no braço

No início da madrugada deste domingo (18), por volta das 2h, durante uma perseguição policial, dois indivíduos foram baleados depois de atirarem contra uma equipe da Polícia Militar que formou uma barreira após informações de que o grupo criminoso ter praticado um crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio na cidade de Morrinhos. No confronto um agente foi baleado no braço.

Ainda durante a ação foram apreendidos uma arma longa de grosso calibre, um revólver e uma balaclava, além de um poderoso explosivo conhecido como nitropenta. 

De acordo com a polícia, após o grupo cometer o crime em Morrinhos, empreendeu fuga e horas depois os agentes recebem a informação de que passariam pelo distrito de Parazinho, em Granja. Uma barreira foi formada pelos pm´s na localidade, mas os suspeitos passaram em alta velocidade furaram o cerco policial e atiraram contra a composição.

Próximo à entrada de Granja, em perseguição policial, o carros suspeitos capota e quatro indivíduos empreendem fuga e atiram nos agentes alvejando um dos pm´s no braço. Em revide dois dos suspeitos foram baleados e morreram no local. Um terceiro suspeito foi preso e outro segue foragido.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content