Belo sobre separação de Gracyanne: ‘Não foi traição’
Belo finalmente se manifestou sobre o fim de seu casamento com Gracyanne Barbosa. Durante participação no programa “Sabadou com Virginia”, o cantor explicou o que levou à separação e abordou a relação de Gracyanne com o personal trainer Gilson de Oliveira, que teria acontecido após o término do relacionamento entre eles. Segundo Belo, não houve traição por parte da musa fitness.
A separação
Belo e Gracyanne Barbosa decidiram encerrar o casamento após 16 anos juntos. O casal enfrentava uma crise no relacionamento há algum tempo, o que levou à separação, que já durava oito meses antes de ser revelada ao público. No programa, Belo falou abertamente sobre esse período difícil:
“Estávamos separados. Estávamos em uma crise no casamento. Ainda estamos casados. Temos comunhão de bens, papéis. Não estamos morando juntos, ninguém falou isso. Eu perdoaria porque ali não foi traição. Estávamos muito mais para lá do que para cá, estava muito frio. Estávamos vivendo uma crise em nosso relacionamento”, explicou o cantor.
A relação entre Gracyanne e o personal trainer Gilson de Oliveira aconteceu depois do casal já estar separado, de acordo com Belo. Mesmo assim, ele fez questão de defender a ex-mulher e afirmou que, para ele, o episódio não configurou uma traição, uma vez que o casamento deles já estava praticamente terminado.
A nova realidade
Após o término do casamento, Gracyanne Barbosa começou a frequentar uma nova academia, onde conheceu o personal trainer Gilson de Oliveira. Os dois se aproximaram e acabaram engatando um breve affair. No entanto, a relação já chegou ao fim.
Na época, em entrevista ao jornalista Leo Dias, Gracyanne falou sobre sua nova fase: “Hoje estou sozinha. Uma separação não é fácil. Um casal precisa de privacidade, a gente se distanciou demais”, declarou a musa fitness.
Fonte- O Fuxico