Pedreiro brasileiro morre em acidente de carro na França

Foto: Reprodução
Compartilhe

O acidente aconteceu por volta de 1h30, perto da cidade de Saône, quando o veículo em que as vítimas estavam perdeu o controle e bateu em uma árvore

Denílson de Sousa Amaro, pedreiro de 32 anos, está entre os quatro brasileiros que morreram em um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (16), no leste da França. Natural de Mauriti, na Região do Cariri, Denílson vivia no Piauí antes de ir à Europa a trabalho há quase um ano.

O acidente aconteceu por volta de 1h30, perto da cidade de Saône, quando o veículo em que as vítimas estavam perdeu o controle e bateu em uma árvore. O motor do carro foi ejetado, e o velocímetro registrou 180 km/h em uma estrada cujo limite era de 50 km/h.

Denílson deixa esposa e dois filhos. Sua família agora enfrenta o desafio de arrecadar R$ 100 mil para trazer o corpo de volta ao Brasil para ser sepultado no Cariri. Eles tentam contato com a embaixada brasileira na França e com a empresa onde Denílson trabalhava, mas ainda não conseguiram o valor necessário para o translado.

As outras vítimas, com idades entre 32 e 54 anos, também trabalhavam no setor de construção civil. Uma investigação foi aberta pelas autoridades francesas para apurar o caso.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content