Policial marca encontro com mulher e, ao chegar ao local, é baleado por criminoso
Conforme a polícia, o responsável pelos disparos já foi identificado pelas forças de segurança
Um policial militar foi baleado em Fortaleza ao cair em uma emboscada armada por criminosos, com o atirador tendo se passado por uma mulher para marcar um encontro com o agente de segurança, atraindo-o ao local do crime. O caso aconteceu no bairro Henrique Jorge, na Rua Aracaju.
O soldado conseguiu pedir apoio aos colegas, com uma equipe policial do 18º Batalhão tendo ido até o local, prestar socorro. O homem sofreu ao menos três lesões, pelos disparos de uma pistola: um tiro no abdômen, um tiro na mão e outro em um dedo.
O agente foi colocado dentro da viatura policial e encaminhado até o Frotinha da Parangaba e, em seguida, transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, devido à gravidade da lesão mais grave, à altura do abdômen.
A vítima relatou aos agentes de segurança que foi atraído ao local, uma residência. Quando chegou lá, foi surpreendido por um homem que estava armado. O criminoso mandou o policial militar deitar. Os disparos aconteceram em seguida.
Conforme a polícia, o responsável pelos tiros já foi identificado, para em seguida ser notificado sobre o caso e prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Fonte: GC Mais