Luísa Sonza compartilha cliques românticos ao lado do namorado, Luis Ribeirinho, em Portugal
A cantora brasileira, Luísa Sonza, compartilhou as fotos da viagem para Portugal nas redes sociais com os seguidos
A cantora Luísa Sonza compartilhou, neste sábado (12), fotos românticas ao lado do seu namorado, Luis Ribeirinho, durante uma viagem a Portugal. Nos cliques, o casal aparece em frente a um lago, em outros registros, em um jardim.
As imagens, publicadas nas redes sociais da cantora, mostram Luísa em um vestido longo laranja de alcinha, com um decote profundo e uma longa cauda, combinando com um scarpin de salto na cor verde. Luis Ribeirinho também surge elegante, vestido em um terno preto e camisa social branca. O casal estava em Lisboa para um evento formal e foi visto usando sua “pulseira de casal”.
Em agosto, Luísa Sonza chegou a homenagear o namorado que completou 29 anos no mesmo mês e escreveu: “Parabéns para o meu amor! Obrigada por ser um homem tão incrível que me cuida e que faz eu me sentir tão amada. Te amo, te amo! Feliz niver”, disse a cantora na mensagem acompanhada de uma foto do casal.
Luísa Sonza e Luis Ribeirinho assumiram o namoro publicamente em março deste ano, quando foram vistos juntos pela primeira vez durante um pocket show gratuito em São Paulo. O romance começou poucos meses após o término da cantora com Chico Moedas, em setembro de 2023, uma relação que terminou de forma conturbada.
Natural de Portugal, Luis Ribeirinho é médico residente em cirurgia plástica na cidade de Munique, na Alemanha. Formado em medicina, ele também trabalhou como modelo em seu país natal e segue os passos de seu pai, Serafim Ribeirinho Soares, proprietário de uma clínica de cirurgia plástica no Porto.
O relacionamento entre Luísa e Ribeirinho tem sido acompanhado de perto por fãs e pela mídia. Mesmo discreta com relação ao namoro, a cantora compartilha alguns momentos de sua vida pessoal nas redes sociais. Tanto Luísa como Luis reforçam o carinho que tem um pelo outro, consolidando a presença do casal no cenário midiático.
Fonte-GCMAIS