Paulista considerado desaparecido pela Secretaria da Segurança está preso em Fortaleza

Compartilhe

Juliano Rodrigues de Jesus, 36 anos, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

O homem que estava desaparecido há mais de um mês no Ceará foi encontrado e preso em Fortaleza. Juliano Rodrigues de Jesus, 36 anos, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Ele disse para família que iria para o estado procurar uma namorada que havia conhecido na internet. Segundo uma tia de Juliano, ele não se comunica com familiares desde o dia 16 de setembro.

Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), Juliano Rodrigues de Jesus foi apresentado para audiência de custódia na 17ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza no último dia 3 de outubro, após a autoridade policial efetivar, no dia 1º de outubro, cumprir mandado de prisão preventiva.

O TJCE afirmou que na ocasião, “a autoridade policial responsável pelo cumprimento do mandado de prisão, juntou aos autos certidão expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), constando a suspensão dos direitos políticos de Juliano Rodrigues de Jesus, em razão de condenação criminal, não podendo ele exercer o voto ou regularizar sua situação eleitoral enquanto perdurar o impedimento”.
Por conta da prisão, o cartaz para reportar o seu desaparecimento foi retirado das redes sociais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

Emprego em Jericoacoara

Segundo familiares, Juliano Rodrigues saiu de São Bernardo do Campo, São Paulo, para ir procurar uma namorada que havia conhecido na internet. A tia de Juliano explicou para a TV Verdes Mares que ele conseguiu um emprego em Jericoacoara, Litoral-Oeste do Estado, e que todos os dias mandava fotos do ambiente de trabalho para a filha.

Nas últimas semanas, segundo a tia, ele deixou de enviar notícias, o que deixou a família preocupada. A tia acrescentou que o Juliano Rodrigues tem esquizofrenia e que ele poderia machucar alguma pessoa. A tia ainda afirmou que objetos pessoais e documentos foram encontrados em um hospital mental de Fortaleza.

Fonte- G1

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content