João Rebello, ex-ator mirim, é executado a tiros na Bahia aos 45 anos

Compartilhe

O ex-ator mirim João Rebello, sobrinho do falecido diretor Jorge Fernando, foi assassinado na noite de quinta-feira, 24 de outubro. Ele estava na Praça da Independência, localizada no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo Sul da Bahia.

Aos 45 anos, ele teve sua vida interrompida por disparos de arma de fogo enquanto estava dentro do próprio carro.

De acordo com a Polícia Civil de Porto Seguro, as guias de remoção e perícia seguiram para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As autoridades ainda investigam a autoria e a motivação do crime, entretanto sem informações conclusivas até o momento.

João Rebello atuou em cinco novelas da TV Globo durante sua infância. Entre elas, destacam-se “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991) e “Zazá” (1997).

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Entre os papéis de maior destaque, estão o personagem “Sig”, em “Vamp”, e “Juninho”, na trama “Bebê a Bordo”. Sua última participação em novelas foi na obra “Zazá”, em 1997.

Depois de sua trajetória na televisão, João adotou o codinome Vunje e seguiu carreira como DJ. Além disso, ele atuava na direção de clipes musicais, consolidando sua presença no meio artístico.

Repercussão nas redes sociais
Nas redes sociais, amigos e admiradores lamentaram profundamente a morte do ex-ator. “Sem acreditar”, escreveu um dos seguidores. Outra pessoa comentou: “Descanse em paz”. As mensagens revelam o impacto da notícia entre aqueles que acompanharam sua carreira e vida pessoal.

Fonte- O Fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content