Herança de Chrystian gera disputa entre filho e viúva do cantor
A defesa de Yuri levanta questionamentos sobre a suposta ocultação de bens por parte de Key Vieira, viúva do cantor
A disputa pela herança de Chrystian, ex-dupla de Ralf, entrou em uma nova fase com a recente ação movida por Yuri Paladino, um dos filhos do cantor. Yuri agora se tornou parte ativa no processo de inventário e está representando os interesses de seus seis irmãos. A defesa de Yuri levanta questionamentos sobre a suposta ocultação de bens por parte de Key Vieira, viúva do cantor, que teria deixado de declarar patrimônio acumulado ao longo dos quase 40 anos de carreira de Chrystian.
Entre os pontos levantados pela defesa de Yuri está a existência de uma casa onde residia a família e várias empresas em nome de Key Vieira, além dos valores provenientes dos direitos autorais de Chrystian, explorados por uma empresa administrada por ela. A assessoria jurídica de Yuri alega que a viúva também quebrou o segredo de Justiça ao conceder entrevistas, divulgando informações unilateralmente sobre a ação.
Chrystian faleceu no dia 19 de junho, em São Paulo, devido a problemas renais e cardíacos. A família agora aguarda os próximos desdobramentos legais e a decisão judicial sobre a suspensão do segredo de Justiça no caso.