Último suspeito de chacina em chácara de Caucaia é preso; crime deixou quatro mortos e uma mulher baleada
O quinto suspeito foi capturado nesta quinta-feira. Outros quatro mandados de prisões foram cumpridos no último dia 16 de setembro.
O quinto suspeito de uma chacina em Caucaia, em setembro de 2023, foi preso nesta quinta-feira (7). O homem de 28 anos é investigado por envolvimento no crime que deixou quatro mortos e uma mulher baleada durante uma confraternização em uma chácara do município.
O crime aconteceu no bairro Mestre Antônio, em Caucaia. O suspeito foi capturado no bairro Itambé, no mesmo município. No último dia 16 de setembro deste ano, outros mandados de prisão foram cumpridos em desfavor de quatro pessoas pelo mesmo crime.
Assim, todos os cinco homens identificados durante as investigações foram capturados e seguem presos. O caso já foi concluído e remetido ao Poder Judiciário com cinco indiciados.
O suspeito preso nesta quinta possui passagens por homicídio, integrar organização criminosa, corrupção de menor, roubo, receptação e dano.
Chacina deixou quatro mortos
Segundo testemunhas, um grupo confraternizava em uma chácara quando dois homens armados invadiram o local e atacaram as pessoas.
José Aislan da Silva Moreira, de 24 anos, Daniel Ferreira Barros, 27 anos, e outros dois homens que não tiveram a identidade informada, morreram no local. Uma mulher ficou ferida e foi levada para um hospital da região.
Um policial relatou que os dois homens mortos que não foram identificados foram atingidos por mais de 10 tiros cada.
Fonte: G1.