Mais uma mulher é assassinada na Região Metropolitana de Sobral em menos de 72 horas
A polícia investiga o assassinato das duas jovens
O número de homicídios cresce a cada dia na Região Metropolitana de Sobral, tendo o município de Sobral como líder do ranking com mais de 100 Crimes Violentos Letais Intencionais, este ano, de acordo com a conta da imprensa local, dados ainda não confirmados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).
Em menos de 72 horas duas mulheres foram assassinadas em Groaíras e Forquilha, cidades vizinhas a Sobral. N tarde do domingo (17), por volta das 17h, Maria Eduarda Matos Oliveira, foi morta a tiros na rua Vereador Marcolino Olavo em Groaíras. A vítima estava com seu namorado quando foi abordado pelos criminosos que atiraram atingindo também o homem.
Já na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 14 horas, uma mulher identificada como Ramila de Lima Feijão, 21, foi assassinada, também a tiros, na rua Antônio Mendes, no bairro Cidade de Deus em Forquilha. De acordo com informações, a jovem perdeu recentemente o marido que foi executado dentro de um salão de beleza em Forquilha. A polícia investiga o assassinato das duas jovens.