Kate Middleton: Fé da princesa aumentou após diagnóstico de câncer

Compartilhe

Fonte da família real britânica revela detalhes sobre a relação de Kate Middleton com a fé após ser diagnosticada com câncer.

A princesa de Gales Kate Middleton viveu momentos desafiadores em sua vida no ano de 2024. Logo nos primeiros meses do ano, ela passou por uma cirurgia e foi diagnosticada com câncer. Rapidamente, a esposa do príncipe William iniciou o tratamento de quimioterapia, que foi finalizado em setembro. Com tudo isso, ela viu a sua fé ficar ainda mais forte.

De acordo com a revista People, o biógrafo Robert Hardman, especialista na realeza, contou que Kate ficou ainda mais interessada em assuntos sobre a fé após enfrentar a doença de frente. Ele citou que a família real intensificou sua esperança, mas William segue sendo um homem moderno e que fica envergonhado com certos rituais religiosos.

Inclusive, o especialista contou que existem boatos de que o príncipe William poderia abdicar do título de líder da igreja quando se tornar rei, que é um título que pertence à família real há séculos. “Não é segredo que ele não compartilha o senso espiritual do rei. O pai dele é muito espiritual e gosta de falar sobre fé, mas o príncipe não. Ele não vai à igreja todo domingo, mas a grande maioria do país também não. Ele vai no Natal e na Páscoa, só isso”, afirmou.

Fonte: Caras.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content