Multidão marca presença na transmissão de cargo do prefeito eleito Oscar Rodrigues

O ex-prefeito Ivo Gomes, não compareceu à cerimônia e não mandou representante com a justificativa de que estava acometido de Covid-19
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A transmissão de cargo do prefeito Oscar Rodrigues, sua vice Dra. Imacuada Dias e de seu secretariado para executivo sobralense, ocorrido nesta quarta-feira (1° de janeiro de 2025), no paço municipal de Sobral, foi marcado pela presença de uma multidão.

O evento iniciou de forma ecumênica com a palavra do Padre Assis Neto, representando o bispo Diocesano Dom Vasconcelos e do Pastor Evandro Cunha. O ex-prefeito Ivo Gomes, não compareceu à cerimônia de transmissão e não mandou representante com a justificativa de que estava acometido de Covid-19.

Após a leitura do termo de transmissão, o prefeito e a vice assinaram o documento e em seguida Oscar Rodrigues fez o pronunciamento aclamado pela multidão.

Em sua fala Oscar Rodrigues afirmou que a gestão passada travava o desenvolvimento na cidade. “Vamos corrigir muitas coisas erradas. Muitas empresas saíram de Sobral. Nossa saúde está ruim. Os recursos federais que vinham para Santa Casa não eram passados e usavam isso para fazer acusações levianas”, lamentou Oscar Rodrigues. O gestor finalizou afirmando que em sua gestão vão acontecer muitas mudanças para a melhoria de Sobral.

Após o pronunciamento do prefeito foi anunciado o secretariado da nova gestão:

Secreatria da Agricultura (Seagri) – Rodrigo Dias
Secretaria de Comunicação Social (Secon) – Fabner Utida
Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (Sesep) – José Sidcley Tavares
Secretaria de Desenvolvimento Distrital (Sedistri) – João Alberto Adeodato
Secretaria dos Direitos Humanos e Assistência Social (Sedhas) – Vanessa Braga
Secretaria da Educação (Seduc) – Cynira Kezia Rodrigues Ponte Sampaio
Secretaria do Esporte e Lazer (Sespol) – Mário Júnior
Secretaria das Finanças (Sefin) – Ingrid Soraya de Oliveira Sá
Chefia de Gabinete do Prefeito – Keydna Alves Lima Carneiro
Secretaria de Governo (Segov) – José Crisóstomo Barroso Ibiapina
Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) – Francisco Hermenegildo Sousa Neto
Secrertaria da Juventude e Cultura (Sejuc) – Igor Bezerra
Ouvidoria Geral do Município – Maria Imaculada Dias Adeodato
Secretaria da Pecuária (Sepec) – Emerson Pinto Moreira
Seretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) – Allan Sousa Galvão
Seretaria Geral do Município – Gustavo Judhar
Secretaria da Saúde (SAS) – Michele Alves Vasconcelos Ponte
Secretaria de Segurança e Cidadania (Sesec) – Coronel Mário Cunha Lima
Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) – Luís Hemrique Mota Magalhães
Secretaria de Trânsito (Setran) – José Leandro Menezes Costa
Secretaria de Transporte (Setrensp) – José Vital Linhares
Seretaria do Turismo (Setur) – Tiago Ramos
Secretaria de Urbanismo, Habitação, Patrimônio e Meio Ambiente (Seuma) – Evysdanna Gomes
Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) – José Oswaldo Soares Balreira Júnior
Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA) – Euler Fonseca Rodrigues

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