PRF apreende 180 quilos de skunk escondidos em pneus no Ceará

A substância estava escondida em seis pneus transportados na carroceria de uma caminhonete
Compartilhe

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 180 quilos de skunk, uma droga conhecida por sua potência superior à maconha comum, na cidade de Sobral, no norte do Ceará, neste sábado (4). A substância estava escondida em seis pneus transportados na carroceria de uma caminhonete que era rebocada por um caminhão.

O veículo, que saiu de Santa Inês, no Maranhão, tinha como destino final Natal, no Rio Grande do Norte. O motorista do caminhão foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, junto com a esposa que o acompanhava, após admitir ter sido contratado para realizar o transporte da carga.

Durante a inspeção, realizada por equipes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) e da Seção de Inteligência (SEINT) da PRF, foram encontrados 150 pacotes da droga no interior dos pneus. O caso foi registrado como tráfico interestadual de drogas, e as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos na operação de transporte e distribuição do skunk.

A apreensão reforça o trabalho de fiscalização da PRF nas rodovias e destaca a sofisticação utilizada por organizações criminosas no tráfico de drogas entre estados. O uso de pneus para esconder a substância reflete a tentativa de camuflar as operações ilícitas e driblar as forças de segurança.

Você pode gostar

O metapneumovírus humano já é conhecido no Estado e costuma causar sintomas leves. Sesa diz que até o momento não houve mudança no padrão de comprometimento clínico dos pacientes
Ivete já havia curtido uma publicação com críticas veladas direcionadas a Claudia Leitte, pelo ocorrido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *