Força de Segurança de Sobral realiza operação em resposta à onda de violência

Na operação oito armas de fogo foram apreendidas, quatro suspeitos baleados e um morto
Compartilhe

Uma ação da Força de Segurança de Sobral, no residencial Nova Caiçara, em resposta à onda de homicídios que ora a cidade enfrenta, culminou com cinco suspeitos baleados, sendo que um não resistiu e os outros quatro foram socorridos para uma unidade hospitalar e na apreensão de oito armas de fogo. Segundo informações da polícia, 15 indivíduos conseguiram fugir da intervenção policial.

A ofensiva aconteceu nas últimas horas dessa segunda-feira (20), após denúncia de que o Nova Caiçara estaria sendo invadido por grupos rivais do bairro José Euclides (Terrenos Novos). No confronto entre os indivíduos, um adolescente de 16 anos, identificado como Francisco Hugo Souza de Paula, morador dos Terrenos Novos foi brutalmente assassinados. Dos feridos apenas dois foram identificados como Davi Luiz de 18 anos e Ezequiel de 19.

Participaram da operação o Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), a Força Tática, o Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) e agentes do Curso de Operações Táticas Rurais (Cotar) da Polícia Militar.

Você pode gostar

A ação faz parte de uma estratégia continuada de enfrentamento a grupos criminosos
A inteligência artificial tem desempenhado um papel fundamental nessa transformação
O governo pretende centralizar e alinhar melhor a comunicação de suas políticas públicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade