O cantor e padre Fábio de Melo anunciou neste sábado (1º) que fará uma pausa em sua agenda de shows para intensificar o tratamento contra a depressão. A decisão foi tomada duas semanas após o religioso revelar que está enfrentando uma nova crise da doença. A pausa será iniciada após o show programado para este domingo, em Santo Amaro da Purificação, na Bahia.
Em um comunicado, Fábio de Melo expressou sua gratidão pelo apoio dos fãs, mas admitiu que ainda se sente debilitado emocionalmente. Ele contou que os últimos dias têm sido desafiadores, mas que, apesar das dificuldades, tem buscado encerrar cada jornada com um sentimento de gratidão. O padre também falou sobre a experiência do show de sexta-feira (31), em que, apesar de estar desanimado ao chegar, foi contagiado pela energia do público presente. “A praça estava lotada e todo mundo cantou, do início ao fim. Também havia cartazes de manifestação, de amor, de carinho, dizendo que estão rezando por mim”, disse emocionado.
No final de janeiro, Fábio de Melo usou suas redes sociais para revelar que a depressão retornou com força, impactando profundamente seu bem-estar. Em momentos de fragilidade, o padre falou sobre seus pensamentos de desesperança, chegando a cogitar a ideia de “deixar de viver”.