Você por acaso espera encontrar um pote ou um balde de ouro?
Olá Mabel. Pelo barulho já sei que você não está em casa, de novo. Não adianta mesmo pedir para você ficar em casa, né? E está fazendo o que mesmo na rua? Sério, olhando as faixas coloridas do prefeito? Francamente, você é mesmo uma folgada. Podendo estar em casa se protegendo, fica aí passeado nos arco íris da Prefeitura, como se fosse alguém das classes representadas. Você por acaso espera encontrar um pote ou um balde de ouro? Já para casa!
Quem disse que sou contra as faixas, se eu até acho lindo esse colorido. Mabel, com esse novo modelo de teste, o exame da goma, aquele das antigas, fica descartado, porque a onda agora é andar na faixa, segurando e amarrando o tchan. Brincadeira mesmo. Mas ainda sobre as faixas, será que elas irão se multiplicar e tornar Sobral a capital das cores? Mas vamos encarar essa mudança como uma comemoração à reabertura dos serviços da cidade. Sobral, felizmente, recomeça a vida, mesmo aos poucos.
Você viu como o Cid está quase uma Greta Thunberg sertaneja, defendendo as coisas do meio ambiente? Sim, o Cid de Sobral, aquele que construiu uma lagoa de estabilização no rio Acaraú, que desmatou uma APA na Serra da Meruoca, e que trocou centenas de açudes por um aquário fantasma na beira mar. Quem te viu e te vê. O senador desvairado pinta de cordeiro, contudo, o rabo de lobo o denuncia.
Cadê o Camilo, continua atrás de vacinas? Você percebeu que ele quer imitar o Doria em tudo? Será que já está usando as calcinhas apertadas? Hum, sei não Mabel. Tudo mentira. O Camilo não está preocupado com a vida de ninguém. Não duvide que é mais um golpe que estão tramando para lesar o país. Camilo não é um governador sério.
Ei, você sabe quando irão começar a reforma do mercado? Você acredita que se começar agora irá até o próximo ano? Você acha que prefeito ainda deseja vingar sua desmoralização do tempo da campanha? Não precisa mais, pois dificilmente você encontrará um feirante que não tenha falido. Se era praga que ele queria rogar ao povo, nem precisa mais.
Combinado, amanhã a gente tira um selfie na faixa do arco íris, porém vou logo avisando: se eu tremer a gente sai correndo de lá, pois eu já passei da idade das transformações. Tchau Mabel.