PRTB “lança” Wesley Safadão ao Senado, mas cantor descarta a hipótese

Partido tinha planos de apresentar a candidatura de Safadão em março, mas o artista diz que não topa: “Meu negócio é música e vaquejada”
Compartilhe

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) apresentou a possibilidade de lançar o cantor Wesley Safadão como candidato ao Senado nas eleições de 2026.

O partido quer que Safadão concorra pelo Ceará e a filiação do cantor ocorreria até o próximo mês, segundo confirmou ao Metrópoles o presidente da legenda, Leonardo Avalanche. Atualmente, o artista não está filiado a nenhum partido.

A ideia, no entanto, já encontrou um enorme obstáculo: o próprio cantor, que descarta sair da música para entrar na política. Em nota, a assessoria de Safadão disse que agradece o convite formulado pelo PRTB, “mas [ele] não tem intenção de entrar na política. O negócio dele é música e vaquejada”.

Recentemente, Safadão demonstrou apoio à possível candidatura de Gusttavo Lima à Presidência da República. O cantor chegou a compartilhar, nas redes sociais, uma chamada de vídeo ao lado do “Embaixador”, com a legenda “meu presidente”.

Fonte-Metrópoles

Você pode gostar

Uninta) é uma das cerca de 80 instituições de ensino superior brasileiras que aderiram à iniciativa UNAI
O anúncio foi feito durante a nomeação de quatro servidores do Saae aprovados em concurso na gestão anterior
Decisão foi anunciada na manhã desta quinta-feira (20). Festejos foram cancelados em respeito ao luto pelo assassinato de Natany Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade