Fortaleza, já classificado, enfrenta CRB-AL pela Copa do Nordeste

A preparação da equipe seguiu normalmente, com a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (24)
Compartilhe

Fortaleza e CRB se reencontram na Arena Castelão pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida está marcada para quarta-feira (26), às 21h30, e marca um novo capítulo do confronto entre as duas equipes, que decidiram a edição anterior do torneio. O Tricolor cearense, já garantido nas quartas de final, busca manter a boa campanha e confirmar um melhor posicionamento na classificação.

A preparação da equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda seguiu normalmente, com a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (24). No último encontro entre os times, a decisão da Copa do Nordeste de 2023 foi emocionante. O Fortaleza venceu o primeiro duelo por 2 a 0 na Arena Castelão, enquanto o CRB devolveu o placar no jogo de volta, levando a disputa para os pênaltis. Nos tiros livres, o Tricolor levou a melhor e ergueu o troféu no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Com o fim da fase de grupos, os confrontos das quartas de final serão definidos. A próxima fase será disputada em jogo único, com vantagem de mando para as equipes que tiveram melhor campanha. O cruzamento entre os classificados segue um formato pré-determinado, colocando em disputa times dos dois grupos:

  • 1º colocado do Grupo A enfrenta o 4º colocado do Grupo B;
  • 2º colocado do Grupo A encara o 3º colocado do Grupo B;
  • 3º colocado do Grupo A joga contra o 2º colocado do Grupo B;
  • 4º colocado do Grupo A desafia o 1º colocado do Grupo B.

Com expectativa de bom público na Arena Castelão, o Fortaleza espera encerrar a fase de grupos com mais um resultado positivo, consolidando sua força para as decisões que virão na competição regional.

Você pode gostar

Longe da TV desde a demissão da Globo em 30 de janeiro, ele prometeu que está pronto para voltar ao trabalho.
Ela contou que usaram um trecho de uma entrevista feita por ela para promover um falso tratamento ocular e declarou que muitas pessoas acreditaram na mentira.
O caso está sendo analisado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *