Favores que fazem mal

A falta de capacidade faz com que os maus políticos passem a viver como carrapatos sugando o sangue do povo
Compartilhe

O mais fracassado dentre os homens é o que se deixa dominar pelo poder, na defesa de seus interesses. A falta de capacidade de respirar por conta própria, de voar com as próprias e trilhar os caminhos, fazem com que esses indivíduos passem a viver como carrapatos pregados no saco do boi. Quem se encontra nesse modelo de existência, dificilmente conhecerá o progresso, nem conviverá com a fortuna, contudo, dará até a última gota de sangue para agradar seus anfitriões.

É lamentável ver algumas pessoas tecendo comentários positivos e/ou compondo peças de defesa em favor de candidatos que, comprovadamente, se mantiveram distantes do povo e ignorando suas vontades. Falta nessas mentes e nesses corações interesseiros um choque de realidade capaz de criar nelas uma consciência renovada e extirpar o egoísmo que os tornam insociáveis.

Imagine alguém passar quatro anos ou mais, perseguido, rejeitado, explorado e ameaçado, contudo, esquecer de tudo na hora de votar, na melhor oportunidade que lhe aparece, e ele preferir permanecer na mesmice, simplesmente porque tem ligações umbilicais com o grupo ou simplesmente com o candidato. Há quem acredite que favores devidos a políticos são eternos, e que, portanto, devem apoiá-lo em tudo, até mesmo em massacres. Atitudes como essa fazem com que os maus políticos permaneçam como protagonista de sacanagens e desrespeito a seu principal patrão, que é o povo.

Você pode gostar

Longe da TV desde a demissão da Globo em 30 de janeiro, ele prometeu que está pronto para voltar ao trabalho.
Ela contou que usaram um trecho de uma entrevista feita por ela para promover um falso tratamento ocular e declarou que muitas pessoas acreditaram na mentira.
O caso está sendo analisado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade