Ferroviário vence o Sousa/PB e avança para as quartas de final da Copa do Nordeste

Compartilhe

Com gols de Allanzinho e Ciel, o Tubarão da Barra se consolidou em 3º lugar no grupo.

O Ferroviário garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste ao vencer o Sousa/PB por 2 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com gols de Allanzinho e Ciel, o Tubarão da Barra ficou em 3º lugar no grupo e agora poderá ter pela frente o CSA/AL na próxima fase do torneio.
O primeiro tempo foi marcado por um jogo aberto e dinâmico, com ambas as equipes propondo o jogo. O Sousa, em busca da vitória para garantir sua classificação, foi quem tomou a iniciativa, com Wellington Junior e Elielton comandando as investidas ofensivas. No entanto, o Ferroviário também levou perigo com a dupla Allanzinho e Ciel, que incomodou a defesa paraibana durante toda a primeira etapa.

A combinação entre Allanzinho e Ciel deu certo. Após uma jogada envolvente, Allanzinho recebeu passe de Ciel e, de dentro da área, acertou um belo chute para abrir o placar e colocar o Ferroviário em vantagem. O gol foi comemorado efusivamente pela torcida do Tricolor, que viu seu time se aproximar da classificação.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Sousa quase empatou. Elielton aproveitou uma jogada pela direita e finalizou para as redes, mas o árbitro assinalou impedimento, anulando o gol e mantendo o Ferroviário à frente no marcador.

Na segunda etapa, o Ferroviário manteve a postura ofensiva e seguiu em busca de ampliar o placar. O time da casa teve boas oportunidades, mas o goleiro do Sousa, com boas defesas, evitou que o jogo ficasse mais dilatado. A pressão do Tubarão da Barra continuou, e aos 45 minutos, a vitória foi selada.

Ciel, em um contra-ataque rápido, arrancou pela esquerda e, ao invadir a área, escorou para Allanzinho, que, em sua última partida pelo Ferroviário, não perdeu a oportunidade e marcou seu segundo gol no jogo, garantindo a vitória e a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste.

Você pode gostar

Longe da TV desde a demissão da Globo em 30 de janeiro, ele prometeu que está pronto para voltar ao trabalho.
Ela contou que usaram um trecho de uma entrevista feita por ela para promover um falso tratamento ocular e declarou que muitas pessoas acreditaram na mentira.
O caso está sendo analisado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode se interessar
Publicidade