E o que é que tem se ele resolver pintar o palácio?
Olá Mabel. O que você tem que está com a voz trêmula, parecendo vítima da polícia do Camilo? Roubaram a moto da sua amiga? E isso para você é novidade? Por acaso você não sabe que Sobral está quase chegando no primeiro lugar em assaltos a mão armada e roubo de motos? O roubo na cidade está se generalizando.
E para onde você estava indo de moto, posso saber? Pedir manga verde na merenda escolar? Primeiro que as mangas verdes não eram pra você – que nem estuda – e sim para as crianças que adoram manga verde com sal. Elas vão cortando as manguinhas, esfregando no sal e lambendo. Dá até pra lembrar de picanha.
Do jeito que você vem se comportando, seu celular novo vai sair somente no dia da mulher do pastor. Que tal? Eu também não sei qual é o dia, mas vai ser nesse dia. Faça uma pergunta menos difícil. Sinceramente não sei de onde veio a ideia, contudo, não se meta, senão você poderá ser chamada de pastorofóbica.
Posso saber o porquê desse seus chiliques? Imagine se você fosse obrigada a depor na CPI da Covid, como vai acontecer com o Betinho. Sim, é claro que ele está estudando tudo sobre livramento e fazendo promessa a tudo que é santo. Ele vai lá e o processo vem para cá ser arquivado espanado pela injustiça do estado.
Conversa. Ora se o CONTRAN manda em nada aqui. O que está pintado vai ficar pintado. Quem manda é o homem. E não é? Você quem está dizendo. Nisso eu não me meto. Você está é levantando falso ao prefeito. E o que é que tem se ele resolver pintar o palácio? Conforme-se com a vida que tem. Você não pode querer se comparar a uma autoridade que estudou em Harvard. Você sabe onde fica Harvard? Que Disney que nada. Tá vendo a falta que faz o estudo?
Nada disso, você não vai sair de casa coisa nenhuma. Tenho uma tarefa muito importante para você: votar na Juliette até escapelar o dedo. Primeiro vamos fazer ela ganhar o BBB, depois votar para ela ser canonizada, ganhar hino e estátua de ouro. Deixe de ser invejosa e faça o que estou pedindo, se não fica sem ração.
Amanhã eu volto para ver sua votação na Juliette. E não esqueça de contar quantos baldes de lágrimas o Fiuk derramou. Tchau Mabel.