Homem que tentou suicídio em Sobral é salvo e submetido atendimentos ambulatoriais
Homem identificado por Evandro tenta suicídio na ponte Dr. Euclides em Sobral
Segundo familiares o motivo para a atitude tresloucada de Evandro tem como causas problemas familiares. Evandro toma medicamentos para depressão, Segundo informações de populares, ele residente do bairro Dom Expedito.
A ponte Dr. Euclides Ferreira Gomes ficou totalmente interditada durante a tarde, e só por volta das 19h40 é que foi liberada para o tráfego, isso devido a operações da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal, com o intuito de impedir à prática de um suicídio, que estava sendo planejado por um homem identificado apenas como Evandro.
O suicida escalou um dos arcos da Ponte José Euclides, nas proximidades do terminal rodoviário, de onde ameaçava se jogar. Seu gesto acabou atrapalhando toda a movimentação do trânsito. Depois de muitas solicitações e negociações, finalmente ele resolve desistir e descer da ponte com a ajuda dos bombeiros. O suicida foi encaminhado para a UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) para realização de alguns procedimentos ambulatórios.
O tenente Coronel Moraes conversou com a equipe de reportagem do Sistema Paraíso, através do qual ele agradeceu o empenho e a presença de familiares e também de populares por meio de pensamentos positivos para que a situação fosse resolvida uma forma positiva.
“Nessas situações é importante dialogar com a vitima, Por tanto a conversa foi positiva na intenção de se informar a respeito da vida de Evandro e graças a Deus com ação do corpo de bombeiros a situação foi revertida e ele desistiu de cometer o ato”.
Destacou o comandante Moraes do Corpo de Bombeiros