Laudo policial afirma que morte de MC Kevin foi um acidente

Compartilhe

A investigação reconstituiu os últimos momentos de vida do funkeiro.

Na noite do último domingo (23), um laudo da perícia da Polícia Civil, realizado no quarto em que MC Kevin estava antes de morrer, foi publicado com a conclusão de que a morte do funkeiro foi um acidente.

A investigação reconstituiu os últimos momentos de vida do funkeiro. MC Kevin caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, em que estava hospedado com a esposa, Deolane Bezerra. No momento da queda, o funkeiro estaria em um outro quarto, acompanhado de amigos e da modelo Bianca Domingues.

O laudo policial informa que, quando a polícia chegou ao local, o quarto estava completamente bagunçado, com roupas íntimas no chão e embalagens de preservativos espalhadas pelo local. Além disso, também foram encontradas bebidas alcoólicas, comprovando os depoimentos que indicavam que, durante a festa, o grupo fez um consumo excessivo de álcool.

Segundo o laudo, Kevin teria se assustado, com medo de ser pego pela esposa, e tentou descer para o andar inferior. Neste momento ele escorregou e caiu. A queda foi de uma altura de 15 metros. MC Kevin bateu na marquise do bar da piscina, onde tentou se segurar com a mão, mas não conseguiu. Em seguida ele escorregou no guarda-corpo da piscina e, por fim, chegou ao chão.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content